segunda-feira, 12 de março de 2012

RONDA 59 PRENDE INDIVIDUO ACUSADO DE HOMICIDIO

       Policiais da 5ª CPCOM, Zona Leste prenderam, neste sábado (10/03/12) após tiroteio, o jardineiro Cleson Alexandre da Silva Barros, de 27 anos, acusado de tentativa de homicídio contra o agente penitenciário Sílvio Leite, no povoado Ave Verde, na zona rural de Teresina.

       Os militares Tarcisio e Erasmo, afirmaram que estavam fazendo ronda na região do Conjunto Pedra Mole, na zona Leste de Teresina, quando foram acionados para fazerem diligências na área do Gurupá com o objetivo de prender uma pessoa que havia disparado tiros contra o agente penitenciário Sílvio Leite.

"Chegamos ao local da ocorrência juntamente com a VTR TÁTICA do 5º Btle o agente penitenciário afirmou que estava em um automóvel Siena e o Cleson Alexandre tinha disparado um tiro contra ele. Com as informações da vítima, nós fomos procurar o acusado na região e o encontramos no povoado Ave Verde, com revólver calibre 38", afirmaram os soldados da Ronda 59.

         Cleson Alexandre passou, de motocicleta, na frente dos policiais da viatura tática, que ao perceberam, que se tratava do suspeito, alertaram os policiais do Ronda Cidadão, que iniciaram a perseguição. Cleson Alexandre para continuar a fuga disparou tiros contra a viatura, mas não acertou policiais. Ele acertou dois tiros no capô da viatura.

          Os militares o acertaram na região do tórax, com um tiro. O acusado foi preso e levado pelos pm's para os primeiros atendimentos médicos no Hospital Municipal do Satélite e, em seguida, transferido, de ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), onde foi submetido a uma cirurgia e não risco de morte.
          Com o referido acusado foi apreendido um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e três picotadas (que foram acionadas, mas não dispararam) e com uma motocicleta Yamaha preta.

Um comentário: